Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um banquinho, um violão com George Durand

A agenda cultural da VII Exposição de Tecnologia Agropecuária - Ciência para a Vida 2010, que ocorre até o dia 2 de maio, está bem diversificado. Entre a programação está o cantor George Durand, que está animando todos os dias os almoços e finais de tarde dos empregados, colaboradores, expositores e visitantes. O repertório mescla composições próprias com MPB. E conta ainda com a participação da banda, apenas nos finais de semana, de sexta à sábado, sempre a partir das 18 horas.
Essa é a primeira vez que o artista George Durand participa da Exposição. E pelas voltas que ele deu, conhecendo todos os espaços, ele mostrou sua satisfação e orgulho em fazer parte do evento. “Gostei bastante da interatividade das propostas oferecidas para o público. Estou imensamente feliz em fazer parte da programação”.
O cantor e compositor cearense George Durand iniciou sua carreira artística em Fortaleza - CE, sua terra natal, época em que participava de festivais locais e se apresentava em vários bares e restaurantes da agitada noite cearense. No início da década de 90, mudou-se para Brasília, onde ingressou na Escola de Música de Brasília. Lá desenvolveu seus estudos no violão clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário