A noite na Asbac começou pra valer às 9 horas com a abertura do show comandada pela banda Frings, cantando as músicas do cd – Sobre nós, teve também em seu repertório o grande sucesso da banda Fresno “Desde quando você se foi” que agitou toda a galera, a apresentação foi finalizada com “Mil maneiras”.
Logo após o show da Frings nossa equipe teve o prazer de entrar no camarim e conversar em exclusividade com o vocalista da banda, o Silas: “Nós somos uma banda de Goiânia formada há um ano e meio e estamos abrindo show em Brasília pela segunda vez, é muito legal e gratificante ver essa farra que a galera daqui faz” e sobre suas vidas pessoais ele disse: “todos nós estudamos e conseguimos conciliar a vida pessoal com a profissional, mas tentamos ao máximo não nos apegar com namoro, porque é muito puxado o ritmo de ensaios e quase não nos sobra tempo”. E pra finalizar perguntamos sobre seu cd: “nosso cd saiu ontem, e já estamos vendendo aqui, pra galera conhecer nosso trabalho”.
Etno foi à segunda banda a se apresentar, comandada pelo vocalista Tiago Freitas, que deixou o palco às 22:30.
E a mais aguardada da noite, a banda Strike subiu ao palco ao som de “No veneno”, com uma calorosa receptividade do público. Cantaram seu novo single “A tendência” e não podia faltar a mais conhecida pelo público “ Paraíso Proibido” que ferveu mais ainda o clima. “A partir de hoje vocês já estão aqui no meu coração Brasília”, falava Marcelo o vocalista. Sucessos de outras bandas fizeram parte do show: Natiruts Reggae Power, mulher de fases dos Raimundos, deixando uma homenagem à todas essas bandas que fizeram história na capital brasileira, Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude e Paralamas do Sucesso.

“O jogo virou” foi cantada em estilo rap que teve acompanhamento da galera com a mão pra cima, em uma só vibe. Na hora da apresentação da banda o show foi interrompido devido uma fã que tentou invadir o palco e estava sendo retirada pelos seguranças, o cantor Marcelo fez questão de parar e chamar a garota, pra abraçá-lo, a atitude fez com que mais dois fãs tentassem a invasão. “Caiu na Babilônia”, foi à música que terminou a noite com muito estilo. “Aê galera, eu adorei essa molecada aqui, quero voltar em Brasília com essa mesma turnê” palavras de carinho e de planos para a volta foram deixadas por Marcelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário